quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Reflita !

"E a pergunta fica solta pelo ar, o que esta acontecendo senhor? Pessoas indo embora tão cedo, pais enterrando os seus filhos... A vida tá tão incerta que me faz pensar e refletir que cada minuto que eu vivo aqui é raro, e um conselho que eu dou mas que nem todos seguem.
Não deixem para dizer as pessoas que estão do teu lado o quanto vocês as amam depois da morte não, porque ainda há tempo enquanto estamos vivos de retribuir o sentimento de fazer valer essas palavras, as vezes temos tanto medo de dizer só um ''EU TE AMO'' que só criamos coragem de falar quando perdemos, quando sabemos que aquelas pessoas não estará mais aqui para ouvir, para retribuir e quem sabe a ter mesmo para não retribuir, a perca de uma pessoa é uma dor que não tem tamanho e que é impossível de substituir, depois de um tempo a dor não é mais a mesma, mas o vazio continuará no mesmo lugar, do mesmo jeitinho, e choramos quando estamos sozinho. Por isso se você gosta de alguém e você sabe que tem ela por perto, que vc sabe onde ela estar, então diga que a ama, que ela é especial, diga eu te amo mãe, eu te amo pai, eu te amo amiga, eu te amo irmão. Porque não iremos se arrepender do que falamos, mas sim das coisas que deixamos de falar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário