domingo, 10 de agosto de 2014

Para os heróis que chamamos de PAI !

"Pai… Eu posso não ser a melhor filha do mundo, posso não ser um exemplo, mas eu me esforço muito, tudo para ver um sorriso estampado no seu rosto. Me desculpe por muitas vezes errar, mas eu erro tentando acertar, e muitas vezes eu não consigo. Você sabe o quanto eu odeio quando você me trata como bebê na frente dos meus amigos, mas você também sabe que o meu ódio é passageiro, eu faço cara feia e com menos de um minuto eu estou rindo novamente. A verdade é que eu sempre vou ser a garotinha do papai. A verdade é que quando algo me magoar eu vou querer um abraço seu, que nem quando eu era uma criança. Você me mostrou que os heróis existem, e é tão bom ter um deles sempre perto de mim, me ajudando, me protegendo, me dando conselhos, me fazendo rir. Obrigado por tudo que você fez e continua fazendo por mim. E o dia que eu te perder vai ser um dos piores dias da minha vida, eu vou ficar desnorteada e sem o meu herói, mas saiba, você sempre ocupará um dos lugares mais lindos no meu coração. Às vezes eu me pergunto, como você consegue me aguentar? Como você consegue ter paciência comigo? Só você mesmo, pai. E quer saber de uma coisa? Eu nunca vou deixar de ser a princesinha do papai. Nunca esqueça que eu te amo, e sempre te amarei. Parabéns pelo o seu dia meu herói, feliz dia dos pais."
#paraospapais #promeutambém #meuherói #amormaior #felizdiadospais

Nenhum comentário:

Postar um comentário